Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Todos os seus itens estão em estoque? A grande maioria dos nossos itens está em estoque. Nós nos esforçamos para manter nosso site o mais atualizado possível. No entanto, não garantimos que algum dos seus itens esteja em estoque no momento do seu pedido. Notificaremos você por e-mail no próximo dia útil sobre quaisquer itens em falta e/ou esgotados. Isso pode atrasar o processamento do seu pedido até recebermos a sua resposta. Mesmo sem a sua resposta, normalmente começamos a processar os itens em estoque, a menos que parte de um conjunto/conjunto esteja em falta ou esgotado (por exemplo, não enviaremos automaticamente a parte de baixo do seu biquíni se o seu top estiver em falta).
Por que não recebi um e-mail de confirmação? Isso acontece por dois motivos: 1) o e-mail inserido está incorreto ou 2) o e-mail foi tratado como SPAM pelo seu provedor de internet. A primeira coisa a fazer é verificar se o e-mail foi tratado como SPAM. Normalmente, o seu software de SPAM move esses e-mails para uma pasta de SPAM. Sugerimos que você verifique essa pasta para encontrar o e-mail. Se o seu software de SPAM excluir esses e-mails ou você não conseguir localizá-los, entre em contato conosco pelo e-mail Envie um e-mail para SAC@LYBETHRAS.COM.BR e nos informe seu endereço de e-mail. Compararemos com o que temos em nossos arquivos e faremos as alterações necessárias. Em seguida, enviaremos outro e-mail para confirmar que você pode receber nossas comunicações.
Vocês fazem envios internacionais?
Sim! Enviamos para mais de 60 países e regiões listados abaixo. Além disso, oferecemos frete internacional grátis para pedidos acima de US$ 200! Acesse nossa página de Política de Envio para mais detalhes.
Antígua e Barbuda / Argentina / Aruba / Austrália / Áustria / Bahamas / Barbados / Bélgica / Belize / Bermudas / Bolívia / Brasil / Canadá / Ilhas Cayman / Chile / Colômbia / Costa Rica / Cuba / Curaçao / Dinamarca / Dominica / República Dominicana / Equador / El Salvador / Fiji / Finlândia / França / Alemanha / Grécia / Groenlândia / Guatemala / Santa Sé / Islândia / Irlanda / Ilha de Man / Israel / Itália / Jamaica / Japão / Liechtenstein / Luxemburgo / Martinica / México / Mônaco / Montserrat / Holanda / Antilhas Holandesas / Nova Zelândia / Nicarágua / Noruega / Polônia / Portugal / São Cristóvão e Nevis / Santa Lúcia / São Martinho / Sint Maarten / Espanha / São Vicente / Suécia / Suíça / Trinidad e Tobago / Ilhas Turcas e Caicos / Reino Unido / Estados Unidos / Ilhas Virgens, Britânicas
Quão rápido receberei meu pedido?
Dependendo do método de envio escolhido, os pedidos nacionais nos EUA geralmente chegam em 2 a 7 dias úteis. Os pedidos internacionais chegam em 7 a 15 dias úteis.
Quando meu pedido será enviado?
Pedidos feitos antes das 14h PST de segunda a sexta-feira serão enviados no mesmo dia. Pedidos feitos após as 14h PST serão enviados no próximo dia útil.
De onde meu pedido será enviado?
Os pedidos são enviados da Flórida e do Brasil.
Posso devolver meu pedido?
Se você não estiver satisfeito com sua compra, você pode devolver o item para reembolso dentro de 30 dias após o recebimento da sua compra, desde que ele atenda aos requisitos em nossa página DEVOLUÇÕES
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Horário : Segunda a sexta, das 10h às 17h, horário do leste
E-mail : sac@lybethras.com.br
Posso trocar meu pedido?
Sim, você pode escolher um produto novo e assim que recebermos sua devolução enviaremos o novo para você.
Como criar uma declaração?
Por favor, siga as instruções em nossa página DEVOLUÇÕES
Quando receberei meu reembolso?
Aguarde até 10 dias úteis a partir do recebimento da sua devolução para que ela seja processada e o reembolso emitido. Notificaremos você assim que sua devolução for processada e o reembolso emitido.
Para onde devo enviar os itens que desejo devolver?
Antes de enviar sua devolução, certifique-se de ter seguido as instruções de devolução em nossa página DEVOLUÇÕES .
Percebi que meu pedido está incorreto. Como posso alterá-lo? Após a realização do pedido, não há como alterá-lo sem a nossa ajuda. Entre em contato conosco o mais breve possível pelo e-mail: contato@suporte.com.br com seu nome, número do pedido e alterações específicas. Tente modificar seu pedido e gere um e-mail de atualização com um link de status do pedido no qual você pode clicar para ver as alterações. ENVIE-NOS UM E-MAIL PARA SAC@LYBETHRAS.COM.BR
Por que estou recebendo um e-mail informando que os itens estão esgotados e/ou em falta? Se eu puder adicionar um item ao meu carrinho de compras, ele deve estar em estoque. Nós nos esforçamos para manter nosso site o mais atualizado possível. No entanto, não temos estoque em tempo real e, portanto, não posso garantir que qualquer item esteja em estoque no momento em que você fizer seu pedido. Durante as movimentadas temporadas de primavera e verão, os itens podem ficar em falta ou esgotar rapidamente horas . Naturalmente, isso ocorre com mais frequência com nossos itens mais populares. Notificaremos você no próximo dia útil, se for o caso.
Como posso cancelar meu pedido? Entre em contato conosco com seu nome e número do pedido para SAC@LYBETHRAS.COM.BR Você pode cancelar seu Pedido desde que ele tenha não enviado. Se o seu pedido já foi enviado, você pode solicitar uma autorização de devolução sujeita à nossa política de devolução .
Como posso verificar o status do meu pedido? Se você se registrou durante a finalização da compra, poderá fazer login para ver os detalhes do seu pedido. Você pode determinar o tempo aproximado de envio do seu pedido levando o item com você. mais longo tempo de disponibilidade e adicionando isso à data do seu pedido. Você também pode nos enviar um e-mail para sac@lybethras.com.br com seu nome e número do pedido.
Variado
Como sei se o top do biquíni é acolchoado? Verifique a descrição do item. Deve constar se há almofadas removíveis ou não removíveis.
Como saber se um maiô é forrado? Todos os nossos trajes de banho são forrados, exceto o maiô ilustrado da Hannah Fergusson e da Samantha Sports, que é totalmente transparente. Mas se você quiser forrado, podemos fazer isso para você. É só nos pedir.
Personalização
Somos fabricantes. Se você quiser alguma alteração no seu biquíni, pode nos solicitar por e-mail. Podemos alterar cores, detalhes e tudo o que você quiser para deixar seu biquíni mais personalizado. Envie um e-mail para SAC@LYBETHRAS.COM.BR
Como cuidar do meu biquíni?
Lave à mão após cada dia de uso, com sabão neutro (sem agentes alcalinos), de preferência lave à mão e deixe secar à sombra.
Não passe seu biquíni nem lave a seco.
Lavar à mão somente se tiver qualquer trabalho feito à mão, como lantejoulas, crochê e bordado.
Não deixe molhado junto com outras roupas.
Não use alvejante.