Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Todos os seus itens estão em estoque?A grande maioria dos nossos itens estão em estoque. Nós nos esforçamos para manter nosso site o mais atualizado possível. No entanto, nós não garanto que algum de seus itens esteja em estoque no momento em que você fizer seu pedido. Iremos notificá-lo por e-mail no próximo dia útil sobre quaisquer itens que estejam em espera e/ou esgotados. Isso pode atrasar o processamento do seu pedido até recebermos sua resposta. Mesmo sem sua resposta, normalmente começamos a processar seus itens em estoque, a menos que parte de um conjunto/conjunto esteja em estoque ou esgotado (por exemplo, não enviaríamos automaticamente sua parte inferior do biquíni se a parte de cima do biquíni estivesse em estoque).

Por que não recebi um e-mail de confirmação?Isso acontecerá por dois motivos: 1) o e-mail digitado está incorreto ou 2) o e-mail foi tratado como SPAM pelo seu provedor de internet. A primeira coisa a fazer é verificar se o e-mail foi tratado como SPAM. Normalmente, seu software de SPAM move esses e-mails para uma pasta de SPAM. Sugerimos verificar esta pasta para o e-mail. Se o seu software de SPAM excluir esses e-mails ou você não conseguir localizar o e-mail, entre em contato conosco em SAC@LYBETHRAS.COM.BR e nos forneça seu endereço de e-mail. Vamos compará-lo com o que temos em arquivo e fazer as alterações necessárias. Em seguida, enviaremos outro e-mail para confirmar que você pode receber nossas comunicações.

Você envia internacionalmente?

Sim! Enviamos para mais de 60 países e regiões listados abaixo. Além disso, oferecemos frete internacional grátis para pedidos de $ 200 ou mais! Por favor, visite nossa página Política de Envio para mais detalhes.

Antígua e Barbuda / Argentina / Aruba / Austrália / Áustria / Bahamas / Barbados / Bélgica / Belize / Bermudas / Bolívia / Brasil / Canadá / Ilhas Cayman / Chile / Colômbia / Costa Rica / Cuba / Curaçao / Dinamarca / Dominica / República Dominicana / Equador / El Salvador / Fiji / Finlândia / França / Alemanha / Grécia / Groenlândia / Guatemala / Santa Sé / Islândia / Irlanda / Ilha de Man / Israel / Itália / Jamaica / Japão / Liechtenstein / Luxemburgo / Martinica / México / Mônaco / Montserrat / Holanda / Antilhas Holandesas / Nova Zelândia / Nicarágua / Noruega / Polônia / Portugal / São Cristóvão e Nevis / Santa Lúcia / São Martinho / Sint Maarten / Espanha / São Vicente / Suécia / Suíça / Trinidad e Tobago / Ilhas Turks e Caicos / Reino Unido / Estados Unidos / Ilhas Virgens Britânicas

Com que rapidez receberei meu pedido?

Dependendo do método de envio escolhido, os pedidos domésticos dentro dos EUA geralmente chegam dentro de 2 a 7 dias úteis. Os pedidos internacionais chegam entre 7 e 15 dias úteis.

Quando meu pedido será enviado?

Pedidos feitos antes das 14:00 PST de segunda a sexta-feira serão enviados no mesmo dia. Os pedidos feitos após as 14:00 PST serão enviados no dia útil seguinte.

De onde meu pedido será enviado?

Os pedidos são enviados da Flórida e do Brasil.

Posso devolver a minha encomenda?

Se você estiver insatisfeito com sua compra, você pode devolver o item para um reembolso no prazo de 30 dias após o recebimento de sua compra, caso atenda aos requisitos em nossa página DEVOLUÇÕES .

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Horário : segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, horário do leste
E- mail : sac@lybethras.com.br
Chat disponível no whatsapp +16262449508

Posso trocar meu pedido?

 Sim, você pode escolher por um novo produto e assim que recebermos seu retorno, enviaremos o novo para você.

Como criar uma devolução?

Por favor, siga as instruções na nossa página DEVOLUÇÕES

Quando receberei meu reembolso?

Aguarde até 10 dias úteis a partir do recebimento de sua devolução para ser processado e seu reembolso emitido. Iremos notificá-lo assim que sua devolução for processada e seu reembolso for emitido.

Para onde envio os itens que desejo devolver?

Antes de enviar sua devolução, certifique-se de seguir as instruções de devolução em nossa página DEVOLUÇÕES . Por favor, envie todos os pacotes de devolução para:

Lybethras RETORNA

5688 W Crenshaw St. Suite 100

Tampa, FL 33634 - EUA

Percebi que meu pedido está incorreto. Como faço para mudar isso?
 Depois que um pedido é feito, não há como você alterá-lo sem a nossa ajuda. Entre em contato conosco o mais rápido possível com seu nome, número do pedido e alterações específicas. Vamos tente modificar seu pedido e gere um e-mail de atualização com um link de status do pedido no qual você pode clicar para ver as alterações. POR FAVOR, ENVIE-NOS UM E-MAIL PARA SAC@LYBETHRAS.COM.BR

Por que estou recebendo um e-mail informando que os itens estão esgotados e/ou em espera? Se eu puder adicionar um item ao meu carrinho de compras, ele deve estar em estoque.Nós nos esforçamos para manter nosso site o mais atualizado possível. No entanto, não temos inventário em tempo real e, portanto, não pode garantir que qualquer item esteja em estoque no momento em que você fizer seu pedido. Durante as movimentadas temporadas de primavera e verão, os itens podem ficar em espera ou esgotar dentro de horas . Naturalmente, isso ocorre com mais frequência com nossos itens mais populares. Iremos notificá-lo no próximo dia útil, se for o caso.

Como faço para cancelar meu pedido?Entre em contato conosco com seu nome e número do pedido TO SAC@LYBETHRAS.COM.BR Você pode cancelar seu Pedido desde que tenha não enviado. Se o seu pedido já foi enviado, você pode solicitar uma autorização de devolução sujeita ao nosso política de devolução .

Como posso verificar o status do meu pedido?Se você se registrou durante a finalização da compra, poderá fazer login para ver os detalhes do seu pedido. Você pode determinar o tempo aproximado em que seu pedido será enviado levando o item com o mais longo tempo de disponibilidade e adicioná-lo à sua data de pedido. Você também pode nos enviar um e-mail para sac@lybethras.com.br com seu nome e nº do pedido.

Diversos

Como sei se a parte de cima do biquíni é acolchoada?Verifique a descrição do item. Deve dizer se existem almofadas removíveis ou não removíveis.

Como saber se um maiô é forrado?Todos os nossos trajes de banho são forrados, exceto o maiô ilustrado Hannah Fergusson e Samantha Sports, que é completamente transparente. Mas se você quiser forrado, podemos fazer isso para você. Basta perguntar-nos.

Costumização

Nós somos fabricante. se você quiser alguma mudança no seu biquíni, pode nos pedir por e-mail. podemos mudar cores, detalhes e tudo o que você quiser para o seu biquíni ficar mais pessoal. Envie-nos um e-mail para SAC@LYBETHRAS.COM.BR 

Como cuidar do meu biquíni?

Lavar à mão após cada dia de uso, com sabão neutro (sem agentes alcalinos) melhor lavar à mão e deixar secar à sombra.

Não passe o biquíni nem lave a seco.

Lavar à mão apenas se tiver qualquer trabalho feito à mão como lantejoulas, crochê e bordados.

Não o deixe molhado com outras roupas.

Não use alvejante.