As 6 melhores experiências para se ter nas Maldivas, de acordo com Amy Seder e Brandon Burkley

MALDIVES BEST 6 EXPERIENCES

Amy Seder é a nossa nova embaixadora da marca. Ela tem o blog www.awaylands.com. Away Lands surgiu depois de nos sentirmos insatisfeitos com nossos empregos, e a percepção de que estávamos vivendo apenas para passar as próximas férias - o que começou como uma decisão de embarcar em uma aventura ao redor do mundo rapidamente evoluiu para iniciar um negócio juntos. Amy era fotógrafa comercial e produtora de fotos e Brandon era um profissional de finanças apaixonado por viagens, filmes e voos. Juntos, levamos nossas habilidades para a estrada e começamos a viajar em tempo integral em setembro de 2016.

É um blog de leitura obrigatória. nós amamos isso. Hoje recebemos esse post do blog deles falando sobre as Maldivas. Uma viagem imperdível que nossas musas precisam fazer. Então aqui estão as 6 experiências.

1. ENTRE NA ÁGUA EM UM JET SKY

maldivas jet sky

Os jetskis são divertidos em qualquer lugar, mas andar de jetski em algumas das águas mais perfeitas do mundo e ser capaz de subir e mergulhar direto no seu quarto? Quero reviver para sempre aquela vida tropical de James Bond.

2.ENTRAR NA ÁGUA - SNORKELING OU MERGULHO

As fotos não mentem, tudo o que você viu das Maldivas é verdade. A água é realmente tão clara, o coral é realmente tão brilhante e os peixes são realmente tropicais. Os tubarões-baleia, no entanto, nos iludiram. Ouvi dizer que eles existem, mas não conseguimos encontrá-los.

3. COMER E BEBER COMO A REALIDADE

4. FIQUE EM UMA VILLA SOBRE A ÁGUA


Piscina ou Oceano? Que tal os dois?

Há muitas vilas onde você pula da cama do hotel para a piscina - mas para a piscina e imediatamente para a água do oceano mais perfeita? A experiência hoteleira por excelência nas Maldivas definitivamente vale a pena.

5. VEJA ALGUNS DOS MELHORES POR DO SOL DA SUA VIDA

Você não tem a garantia desse show incrível todas as noites, mas um bom pôr do sol aqui é literalmente como em nenhum outro lugar do mundo.

6. NÃO FAÇA ABSOLUTAMENTE NADA

MALDIVAS

BUNGALO DAS MALDIVAS

Sol o ano todo, praias perfeitas e um dos lugares mais remotos do mundo - relaxe e aproveite.

NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR NOSSA MUSA @AMYSEDER @AWAYLANDS @BBURKLEY


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.


You may also like