Como manter sua pele e seu maiô brasileiro com a melhor aparência

How to Keep Your Skin and Your Brazilian Swimsuit Looking Their Best

Com a chegada do verão, o clima fica mais quente e o sol permanece por mais tempo. É extremamente importante garantir que sua pele esteja protegida dos elementos. Mais sol, ressecamento e vento podem danificar sua pele. Quando você coloca aquele lindo maiô brasileiro, você quer que sua pele fique no seu melhor da cabeça aos pés.

Uma maneira é manter-se hidratado durante todo o ano. A hidratação pode fazer uma grande diferença na aparência da sua pele. Como você está exibindo muito mais pele no verão, quer ter a melhor aparência possível.

Para usar um maiô brasileiro revelador, comece com uma base bronzeada. Não com uma cabine de bronzeamento, que pode ser prejudicial, mas com um autobronzeador que você pode controlar a profundidade para ficar completamente natural. Quando você fizer suas primeiras aparições na praia ou na piscina, você chegará com a pele brilhante.


Produtos para cuidados com a pele que amamos

Bronzeamento. Um dos meus produtos favoritos é o autobronzeador em mousse ST Tropez. É uma mousse leve que permite escolher o seu bronzeado, desde um leve brilho até um bronzeado profundo e escuro. Para melhores resultados, use-o por cinco dias antes de ir à praia. Você será um espetáculo em seu novo maiô brasileiro e bronzeado perfeito.

Proteja seu rosto. Além disso, quando for à praia no verão, use um protetor solar especial para o rosto que não seja oleoso. Mesmo se você tem pele seca, este produto é perfeito. Recomendo porque já testei e adorei.
Protetor solar Mineral Crème Broad Spectrum SPF 50 UVA-UVB. É muito leve e não causa manchas.

Proteja seu corpo: Para o seu corpo, meu melhor protetor solar leve testado é Clarins Sunscreen Care Oil Spray Broad Spectrum SPF 30

No Brasil, gostamos de usar protetor solar com óleo no corpo para acentuar o bronzeado. É fantástico fazer você parecer que acabou de sair de uma sessão de fotos da Sports Illustrated!

Se você não quer um protetor solar com óleo, ou se precisa de mais FPS, existem muitos protetores solares em spray e loção. Um dos nossos favoritos é o FPS 70 em spray da Neutrogena.

O FPS, ou fator de proteção solar, mede por quanto tempo um filtro solar protegerá a pele dos raios UVB. Os raios UVB são o que causa queimaduras solares e danos à pele. Por exemplo, se a queimadura solar for de 10 minutos, o FPS 15 protege sua pele por até 150 minutos. Quanto mais fácil você queimar ou quanto mais tempo pretender ficar exposto ao sol, maior será o FPS necessário e mais frequentemente você precisará aplicá-lo.

TP: Coloque mais protetor solar do que você acha que precisa. A causa número um de queimaduras solares não é a falta de uso de protetor solar; está aplicando muito pouco.


Cuidando do seu maiô brasileiro e da sua pele depois da praia

Ao chegar em casa da piscina ou da praia, lave seu maiô brasileiro à mão com sabão neutro imediatamente. Pendure para secar ao ar. Se você comprou seu traje da Lybethras, você tem alguma proteção adicional para o tecido. Adicionamos proteção UV e aloe vera aos nossos tecidos!

Então é hora de focar em você. Beba muita água para se reidratar. Tome um longo banho ou ducha para tirar o protetor solar. Depois, use uma ótima loção hidratante para prolongar o bronzeado do sol ou de Saint Topez. Eles fazem uma loção corporal para o dia a dia Gradual Tan Classic que é ótima e mantém sua pele com a melhor aparência.

Assim estarás preparado para mais um dia de sol e mais uma dose de Vitamin Sea!

DICA: Nunca lave seu maiô brasileiro na máquina de lavar ou na secadora. Além de possíveis danos ao tecido, pode causar desbotamento. O secador pode estragar o elástico rapidamente, então isso é um grande problema.

Lybethras Brazilian Swimsuits tem uma história única. Mas isso é assunto para outro dia.

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.


You may also like