FAQ Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Você envia internacionalmente?

Sim! Enviamos para mais de 60 países e regiões listados abaixo. Além disso, oferecemos frete internacional grátis para pedidos de $ 200 ou mais! Por favor, visite nosso Frete Política para mais detalhes.

Antígua e Barbuda / Argentina / Aruba / Austrália / Áustria / Bahamas / Barbados / Bélgica / Belize / Bermudas / Bolívia / Brasil / Canadá / Ilhas Cayman / Chile / Colômbia / Costa Rica / Cuba / Curaçao / Dinamarca / Dominica / República Dominicana / Equador / El Salvador / Fiji / Finlândia / França / Alemanha / Grécia / Groenlândia / Guatemala / Santa Sé / Islândia / Irlanda / Ilha de Man / Israel / Itália / Jamaica / Japão / Liechtenstein / Luxemburgo / Martinica / México / Mônaco / Montserrat / Holanda / Antilhas Holandesas / Nova Zelândia / Nicarágua / Noruega / Polônia / Portugal / São Cristóvão e Nevis / Santa Lúcia / São Martinho / Sint Maarten / Espanha / São Vicente / Suécia / Suíça / Trinidad e Tobago / Ilhas Turks e Caicos / Reino Unido / Estados Unidos / Ilhas Virgens Britânicas

Com que rapidez receberei meu pedido?

Dependendo do método de envio escolhido, os pedidos domésticos dentro dos EUA geralmente chegam dentro de 2 a 7 dias úteis. Os pedidos internacionais chegam entre 7 e 15 dias úteis.

Quando meu pedido será enviado?

Pedidos feitos antes das 14:00 PST de segunda a sexta-feira serão enviados no mesmo dia. Os pedidos feitos após as 14:00 PST serão enviados no dia útil seguinte.

De onde meu pedido será enviado?

Os pedidos são enviados da Flórida e do Brasil.

Posso devolver a minha encomenda?

Se você estiver insatisfeito com sua compra, você pode devolver o item para um reembolso no prazo de 30 dias após o recebimento de sua compra, caso atenda aos requisitos em nossa página DEVOLUÇÕES.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Horário : segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, horário do leste
E- mail : sac@lybethras.com.br
Chat disponível no whatsapp +16262449508

Posso trocar meu pedido?

 Sim, você pode escolher por um novo produto e assim que recebermos seu retorno, enviaremos o novo para você.

Como criar uma devolução?

Por favor, siga as instruções na nossa página DEVOLUÇÕES

Quando receberei meu reembolso?

Aguarde até 10 dias úteis a partir do recebimento de sua devolução para ser processado e seu reembolso emitido. Iremos notificá-lo assim que sua devolução for processada e seu reembolso for emitido.

Para onde envio os itens que desejo devolver?

Antes de enviar sua devolução, certifique-se de seguir as instruções de devolução em nossa página DEVOLUÇÕES . Por favor, envie todos os pacotes de devolução para:

Lybethras RETORNA

5688 W Crenshaw St. Suite 100

Tampa, FL 33634 - EUA



Posso alterar meu pedido?

Embora não possamos fazer alterações em pedidos que já foram feitos, podemos cancelar um pedido desde que ele não tenha sido enviado. Um novo pedido pode então ser feito com as alterações necessárias. Entre em contato conosco para assistência.

Como cuidar do meu biquíni?

Lavar à mão após cada dia de uso, com sabão neutro (sem agentes alcalinos) melhor lavar à mão e deixar secar à sombra.

Não passe o biquíni nem lave a seco.

Lavar à mão apenas se tiver qualquer trabalho feito à mão como lantejoulas, crochê e bordados.