Com o fim da estação mais quente do ano no Brasil, e as típicas quedas de temperaturas no começo e final do dia, tendemos a escolher looks mais quentinhos, com cores mais sóbrias, típica da cartela de cores no outono.

Mas sabia que ainda é possível usar seus itens de moda praia durante a nova estação?

Pra dar aquele toque de glamour no look é possível fazer combinações e sobreposições de peças da moda praia também para o dia-a-dia. E lembre de ter a mão sempre uma jaquetinha caso aproveite para emendar o happy hour com a balada.

Aposte no mix maiô + pantalona

Que o body caiu no gosto das mulheres não é nenhuma novidade. Mas ele pode ser muito usado também no Outono/Inverno, como uma peça coringa!

É possível usar body combinado com pantalona e ter a mão sempre uma jaquetinha para complementar. Ou também com saias longas ou de couro fake. Crie mixes com peça mais soltinhas na parte inferior para criar harmonia no visual e conforto onde for.

Use e abuse tanto do body de alças quanto a versão de mangas longas.

          

Biquíni para looks descolados

Outra peça muito amada por todas nós, são os top cropped. Saíram das ruas e foram para as piscinas e não saem mais do nosso armário!

Em looks do dia, podem ser usados com saias de diferentes materiais (o couro fake é uma ótima opção na estação), com opção de uma jaqueta jeans para dias de temperaturas mais baixas. Na noite, vão bem com calça mais folgadinha de diferentes tecidos e com brilho. Aposte também na composição com acessórios mais longos que deixam o look ainda mais charmoso. É possível também usar tops cortininhas como complemento de looks com transparência ou tops de estilo bandeau com bombers estilosas. Coloque um salto de tom neutro e arrase!

Saídas de praia como vestidos

Jumpers, Kaftans e vestidos longos combinados com jaqueta jeans ou blazer podem ser looks elegantes e cheios de estilo durante a estação.

Use a criatividade e abuse da moda praia também durante o inverno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *